segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ballets de repertório na meia ponta...Absurdo


Nesse último final de semana, nosso grupo foi concorrer em um Festival em uma cidade próxima. Não teve nada de extraordinário, porém algo me chamou atenção...na verdade algo que me irritou MUITO³. Uma academia levou três crianças dançando Princesa Florine, La fille e mais uma outra que não lembro, na MEIA ponta. Gente, todo mundo da dança sabe que é a coisa mais ridicula do mundo isso. Repertório é para bailarinas com um nível bom de dança e que pelo menos subam na ponta. Além do mais, eram crianças, que não sabem direito o que são repertórios, a(s) professora(s) deviam ter subido elas mesmas para pagar o mico, não submeter as alunas.

Eu fiquei revoltada, mas pelo menos os jurados tiveram o bom senso de dar uma nota bem baixa e elas perderem. ;*

Um comentário:

  1. eu apoio desde que seja em um evento voltado para crianças. a ocasião pode acabar com as boas intenções.

    ResponderExcluir